Notícias

Intercept, DLC de Killzone Shadow Fall, sairá em breve do catálogo do PS Plus

Servidores do jogo serão desligados em breve

por André Custodio
Intercept, DLC de Killzone Shadow Fall, sairá em breve do catálogo do PS Plus

Mais um conteúdo deve deixar em breve o catálogo de jogos do PS Plus Extra/Deluxe. Uma atualização de status foi informada na página inicial do serviço e confirmou que o DLC standalone Intercept, de Killzone Shadow Fall, será a próxima remoção. A expansão já aparece na aba de “Última chance de jogar”.

A saída do DLC coincide com o anúncio do encerramento dos servidores de Shadow Fall. Nesta sexta-feira (22), a Guerrilla confirmou que estará desligando todos os servidores do título em 12 de agosto. Como Intercept é uma experiência online e coop, os indícios apontam sua exclusão do catálogo na data-limite anunciada pelos devs.

imagem de killzone shadow fall na ps store
Fonte: André Custodio

Killzone Shadow Fall, que permanecerá com os modos offline ativos e também como parte do catálogo de jogos do PS Plus Extra/Deluxe, está disponível para PS4 e PS5.

Saiba mais sobre Killzone Shadow Fall: Intercept

Expansão standalone de Shadow Fall, Intercept é uma experiência separa que leva os jogadores a partidas cooperativas contra a IA. Até três participantes se juntam à Intelligence Squad Alpha para interceptar transmissões de Helghast. Cada membro pode selecionar uma de quatro classes e tem direito a utilizar uma série de armas e ferramentas para progredir.

O modo contém quatro modos de arena inspirados na campanha single player e possui um sistema baseado na evolução de ondas. À medida que mais inimigos aparecem e os desafios aumentam, mais experiência, loot e equipamentos poderosos são capazes de serem obtidos.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.