Notícias

Instinction, sucessor espiritual de Dino Crisis, tem belos gráficos na UE 5

A desenvolvedora Hashibane mostra uma ambientação muito bonita e folhagens bem detalhadas

por Valdecir Emboava
Instinction, sucessor espiritual de Dino Crisis, tem belos gráficos na UE 5

Muitos fãs aguardam ansiosamente pelo remake de Dino Crisis, mas enquanto isso não acontece, Instinction, sucessor espiritual do game da Capcom, parece ser uma ótima opção para preencher esse “vazio”. Dito isto, um vídeo recente do jogo apresentou gráficos impressionantes na Unreal Engine 5.

A desenvolvedora neozelandesa Hashibane divulgou o conteúdo no fim do mês passado — que viralizou só agora. Apesar de não mostrar nenhum dinossauro novo, é possível dar uma conferida na ambientação do game, com a folhagem extremamente detalhada, texturas muito bem otimizadas e taxa de quadros constante. Confira:

Também no fim de março, o estúdio revelou, em uma extensa thread no Twitter, que recebeu “um investimento substancial” para contratar mais desenvolvedores, artistas e animadores. A publicação também inclui um levantamento da preferência dos fãs sobre quais dinossauros eles gostariam de ver no jogo — mas isso será revelado em uma data posterior.

Hoje marca o início de algo grande para Instinction, recebemos um investimento substancial na Hashbane e estamos apenas começando. Agora estamos procurando mais funcionários, incluindo desenvolvedores, artistas, animadores e parcerias com outros estúdios.

Mais detalhes sobre Instinction

Confira abaixo a sinopse de Instinction:

Instinction apresentará um modo single-player com combate, exploração e quebra-cabeças, onde os ambientes podem ser tão traiçoeiros e bonitos quanto as criaturas que você encontra. 

Os quebra-cabeças farão com que você complete missões e procure por artefatos antigos deixados por uma civilização desconhecida há muito tempo, enquanto navega por locais deslumbrantes com condições climáticas em constante mudança e embarca em uma jornada inesquecível.

O game será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC — mas ainda sem uma data definida. Ansioso para ele? Comente abaixo!