Notícias

Insomniac Games trabalha em projeto ainda não anunciado [rumor]

Segundo o perfil de Jason Hickey no LinkedIn, ele trabalha em um "projeto não anunciado" da desenvolvedora

por Valdecir Emboava
Insomniac Games trabalha em projeto ainda não anunciado [rumor]

Parece ser um bom momento para a Insomniac Games, que recentemente lançou Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e se prepara para a chegada de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Pois bem, aparentemente, existe um terceiro projeto em andamento na empresa. Pelo menos é isso que sugere o LinkedIn de um dos desenvolvedores da casa.

O perfil é de Jason Hickey, funcionário que já trabalhou em alguns títulos da companhia — incluindo o jogo do amigão da vizinhança. Em sua conta na rede social, o dev diz estar atuando como Diretor de Arte em um “projeto ainda não anunciado”.

Uau!! A Insomniac Games já está trabalhando em outro título AAA!!

Me pergunto qual será o projeto? Dedos cruzados para a reinicialização de “Resistance”!!

Perfil de Hickey: “Atuando como Diretor de Arte em projeto não anunciado na Insomniac Games”.

Ainda não é sabido qual o game em questão — muito menos o estágio de produção em que se encontra. No entanto, a comunidade de jogadores está ansiosa para uma sequência direta de Marvel’s Spider-Man ou até a reinicialização de Resistance, game de ficção originalmente lançado no PlayStation 3.

Ambiente destroçado e monstro de Resistance 3
(Foto: Reprodução/Insomniac Games)

Vale pontuar que as informações acima são rumores e devem ser tratadas como tal. Por ora, nada foi confirmado oficialmente pela Insomniac Games. Quais as expectativas, caro leitor? Comente na sessão abaixo!

Escritor de Spec Ops: The Line é contratado pela Insomniac Games

O projeto ainda é um mistério, mas considerando as contratações recentes do estúdio, provavelmente podemos esperar grandes coisas. Walt Williams, escritor de Spec Ops: The Line (PS3), confirmou que se juntou à equipe, como líder de história em um jogo misterioso. Confira mais detalhes!