Notícias

Escritor de Spec Ops: The Line é contratado pela Insomniac Games

Além de Spec Ops: The Line, Walt Willians também tem Star Wars Battlefront 2 e Squadrons no currículo

por Valdecir Emboava
Escritor de Spec Ops: The Line é contratado pela Insomniac Games

A Insomniac Games está contratando profissionais de peso para os próximos projetos da empresa. Na última segunda-feira (08), Walt Williams, escritor de Spec Ops: The Line (PS3), confirmou que se juntou à equipe, como líder de história em um jogo misterioso.

Wiliams também é conhecido pelo seu trabalho em Star Wars Battlefront 2 e Star Wars Squadrons. Em seu Twitter pessoal, ele publicou uma foto segurando uma plaqueta da nova casa:

https://twitter.com/waltdwilliams/status/1369035359271743489

Talvez eu tenha feito algo.

A Insomniac, produtora por trás de Marvel’s Spider-Man, Miles Morales e Ratchet and Clank: Em Outra Dimensão, aparentemente, está ocupada com projetos ainda não anunciados, que devem chegar ao PS5 no futuro.

No que diz respeito ao potencial de Williams, é uma aposta segura esperar por narrativas marcantes nos próximos jogos da desenvolvedora. Spec Ops: The Line é considerado por alguns jogadores como uma joia subestimada e, apesar da linearidade, cumpre seu papel com uma trama envolvente e emocional.

Imagem de Spec Ops The Line, escrito por Walt Willians, recém contratado pela Insomniac Games.
Spec Ops: The Line (FONTE: Reprodução/Darkside Game Studios)

Ainda não se sabe qual será o projeto em que o escritor deve trabalhar. Todavia, as especulações da comunidade ficam para um possível novo game da franquia Resistance — do longínquo PS3.

Sony pagou quase U$ 230 milhões pela Insomniac Games

aquisição da Insomniac Games pela SIE foi um dos grandes movimentos realizados pela companhia no ano de 2019. Com o sucesso de Marvel’s Spider-Man no PS4, a empresa japonesa decidiu comprar a desenvolvedora por US$ 230 milhões para aumentar a renomeada lista de first-parties. Confira mais detalhes!