Notícias

Insomniac estaria trabalhando em multiplayer da Marvel para PS5

De acordo com Nick Baker, co-fundador do Xbox Era, estúdio responsável pelo game seria a Insomniac Games

por Jean Azevedo
Insomniac estaria trabalhando em multiplayer da Marvel para PS5

A Insomniac Games pode estar trabalhando em jogo do universo Marvel, multiplayer e exclusivo de PS5. A especulação foi levantada por Nick Baker, co-fundador do Xbox Era, durante quadro dedicado a rumores em seu podcast. Games como Marvel’s Spider-Man, Miles Morales e Wolverine estão nas mãos do estúdio.

De acordo com Baker, a Marvel e a Sony estão estreitando os laços, e um título com recurso multijogador está sendo desenvolvido. Os responsáveis pelo projeto, segundo ele, devem ser os responsáveis pelas aventuras do Homem-Aranha no PS Studios.

Imagem de capa de uma captura do Trailer de Marvel's Spider-Man 2 com Peter Parker e Miles Morales em destaque com seus trajes de Homem-Aranha

A Insomniac Games roubou a cena no PlayStation Showcase com o anúncio de Marvel’s Spider-Man 2 e também de Marvel’s Wolverine. Seu mais recente lançamento foi Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, também exclusivo de PS5. Ou seja, a empresa está com as mãos bem cheias já, mas… será que cabe mais?

Até o momento, tudo isso não passa de um rumor. Vale a pena levar as informações contidas neste artigo com o devido cuidado até a Sony revelar alguma coisa.

Insomniac Games pode colocar vários vilões em Spider-Man 2

A Insomniac Games exibiu uma prévia bem curta de Marvel’s Spider-Man 2 e revelou a presença de Venom no jogo. Sabia que isso pode significar a chegada de outros grandes vilões como Kraven e Duende Verde à franquia? Clique aqui para saber mais!