Notícias

Roguelike Inscryption chega no fim de agosto ao PS4 e PS5, segundo listagem

O game foi listado na PS Store para o dia 30 de agosto e a informação foi confirmada posteriormente pela própria Devolver Digital

por Valdecir Emboava
Roguelike Inscryption chega no fim de agosto ao PS4 e PS5, segundo listagem

De acordo com uma listagem na PS Store nesta segunda-feira (18), Inscryption, roguelike de cartas, será lançado no dia 30 de agosto para PS4 e PS5. O título é produzido pelo estúdio Daniel Mullins Games e distribuído pela Devolver Digital — que confirmou a informação posteriormente.

Alinhando elementos de terror psicológico a uma série de puzzles e um baralho, a desenvolvedora classifica a experiência como uma “mistura bem poderosa”. Vale mencionar que o game também aproveitará o DualSense de diversas maneiras diferentes.

Inscryption foi lançado originalmente para PC (Steam, Epic Games Store e Humble Store) em outubro do ano passado. Agora, com a estreia nos consoles da Sony, o preço da pré-venda na PS Store é de R$ 104,90 — ou R$ 94,41 caso você seja assinante de algum dos planos do PS Plus.

Mais detalhes sobre Inscryption

Confira abaixo mais informações sobre a trama de Inscryption (via PS Store):

Inscryption
(FONTE: reprodução)

Inscryption é uma sombria odisseia pavimentada por cartas que mescla roguelike de construção de baralhos, quebra-cabeças no estilo de “escape rooms” e horror psicológico para criar uma amálgama sanguinolenta. Ainda mais obscuros são os segredos das cartas…

Em Inscryption você vai…

  • Construir um baralho de cartas de seres da floresta por meio de escolhas, experimentos e automutilação;
  • Desvendar os segredos que se escondem entre as paredes da cabana do Leshy;
  • Embarcar em uma inesperada odisseia perturbadora.

Ansioso para ele? Comente abaixo suas expectativas!