Notícias

Hoje (31) é o último dia para garantir os ingressos da BGS com 50% de desconto

A BGS 2022 ocorrerá entre os dias 6 e 12 de outubro

por Jean Azevedo
Hoje (31) é o último dia para garantir os ingressos da BGS com 50% de desconto

Se você quer garantir sua presença na Brasil Game Show (BGS), é bom agilizar para comprar o seu ingresso com desconto. O terceiro lote está chegando ao fim e o abate de 50% no preço das entradas não será oferecido na próxima carga. O público poderá adquirir o bilhete em promoção até as 23h59 desta terça-feira (31).

A edição de 2022 ocorrerá entre os dias 6 e 12 de outubro. Vale lembrar: “visitantes que já adquiriram seus ingressos para a 13ª edição da BGS nos lotes de 2020 e início de 2021 têm suas entradas garantidas para 2022”. Além de um Superingresso, quem se enquadra no quesito anterior receberá outras vantagens:

  • Descontos em parceiros em exposição e na loja oficial;
  • Acesso diferenciado à arena BGS eSports;
  • O preço dos ingressos permanecerá o mesmo do momento da compra, ou seja, terá um custo menor mesmo em lotes futuros;

Outro detalhe a se observar são os dias disponíveis para o acesso à BGS. Cada uma das opções garante sua presença nos dias distintos, ou seja, escolha com sabedoria e se atente às datas mencionadas. A página para compra dos bilhetes está disponível através deste link.   

Brasil Game Show

A BGS ainda está longe, mas o State of Play é nesta quinta (02)

Enquanto o evento brasileiro ainda está longe, o State of Play, da Sony, acontecerá na próxima quinta-feira (02). A transmissão acontecerá às 19h (BRT), com novidades sobre estúdios third-party e obras de PS VR2. Confira!