Informe em Parceria

Chegando! Pré-venda do Headset Pulse 3D Midnight Black começa no Brasil

Novo visual do acessório já pode ser reservado em algumas varejistas nacionais; garanta o seu!

por Jean Azevedo
Chegando! Pré-venda do Headset Pulse 3D Midnight Black começa no Brasil

A pré-venda do Headset Pulse 3D Midnight Black começou! No Brasil, varejistas selecionadas já oferecem a reserva do produto. O modelo chega com nova cor e, assim como, o DualSense, é responsável por deixar o gameplay no PlayStation 5 ainda mais interessante.

Ao PS Blog, Isabelle Tomatis, diretora sênior de periféricos e licenças SIE, comentou sobre o design adotado no gadget. Confira:

Este novo visual do headset Pulse 3D terá o mesmo esquema de cores do controle sem fio DualSense Midnight Black, com dois tons sutilmente diferentes de preto para refletir a forma como vemos o espaço através do céu noturno.

O dispositivo extrai a melhor experiência em áudio do console de nova geração — e também é compatível com o PlayStation 4. A tecnologia Tempest 3D AudioTech é capaz de entregar incríveis efeitos sonoros, assim, transportando os jogadores para dentro da ação de seus games preferidos.

Mais sobre o Headset Pulse 3D Midnight Black…

Assim como sua versão original em preto e branco, o novo modelo do headset sem fio da Sony é cheio de funcionalidades interessantes. Além de dois microfones integrados, os controles são bem fáceis de usar e sua bateria pode durar até 12 horas. Veja como o acessório pode deixar sua jogatina ainda melhor!