Notícias

Rolê em Bagdá! Descrição de Assassin’s Creed Mirage aparece na PSN

Jogo terá upgrade gratuito e “recursos que definiram a franquia”, segundo vazamento

por Jean Azevedo
Rolê em Bagdá! Descrição de Assassin’s Creed Mirage aparece na PSN

Segundo o jornalista Tom Henderson, diversas informações sobre Assassin’s Creed Mirage já podem ser encontradas nos servidores da PSN. Além de contar com upgrade gratuito do PS4 para o PS5, o novo game da franquia resgataria diversos “recursos e gameplay que definiram a série por 15 anos”.

Henderson compartilhou os detalhes em uma publicação no Twitter. Confira abaixo a descrição do produto, supostamente retirada da PS Store:

Tom Henderson Asssassin's Creed Mirage

Viva a história de Basim, um ladrão de rua astuto em busca de respostas e justiça enquanto navega pelas movimentadas ruas de Bagdá do século IX. Através de uma misteriosa e antiga organização conhecida como Os Ocultos, ele se tornará um mortal Mestre Assassino e mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia ter imaginado.

  • Experimente uma visão moderna dos recursos icônicos e da jogabilidade que definiram uma franquia por 15 anos;
  • Faça parkour furtivamente pela cidade enquanto derruba alvos e os assassina de forma mais visceral do que nunca;
  • Explore uma cidade incrivelmente densa e vibrante, onde os habitantes reagem a cada movimento, e descubra os segredos de quatro distritos únicos enquanto você se aventura pela Era de Ouro de Bagdá;

Como de costume, é bom tratar esse vazamento como um rumor. Tom Henderson tem certa credibilidade ao fornecer informações dos bastidores, porém, não é uma fonte oficial — a Ubisoft trará os detalhes concretos em seu evento no sábado (10).

Assassin's Creed Mirage

Assassin’s Creed Mirage será um dos destaques do Ubisoft Forward

A Ubisoft marcou uma transmissão para o dia 10 de setembro, onde Assassin’s Creed Mirage e Skull & Bones serão os destaques. Saiba mais informações aqui!