Notícias

Update 2.2 de Genshin Impact pode trazer apenas um herói de quatro estrelas

Próximo patch pode contar somente com a chegada de Thoma, um herói da classe pyro

por Jean Azevedo
Update 2.2 de Genshin Impact pode trazer apenas um herói de quatro estrelas

A versão 2.1 de Genshin Impact acabou de chegar, mas informações sobre o patch 2.2 já estão surgindo na internet. Segundo abc64“, insider conhecido pela comunidade do RPG, o próximo update poderá contar somente com Thoma, lutador de quatro estrelas já revelado, e nenhuma outra adição relevante.

Outro aventureiro conhecido como Yae também era aguardado pelos fãs, mas a companhia não pretende trazer grandes mudanças ao elenco de heróis, de acordo com o insider. Thoma, por sua vez, é o guardião do clã Kamisato e pertence à classe pyro (fogo).

Thoma, personagem de Genshin Impact

A desenvolvedora já anunciou o lutador em suas redes sociais. Agora, várias animações do lanceiro em Genshin Impact apareceram na internet nos últimos dias. Sua movimentação e golpes foram exibidos em um vídeo:

https://youtu.be/9_LVnBXRGKY

É bom ressaltar: a miHoYo ainda não revelou quais serão as novidades da versão 2.2 de Genshin Impact. Vale levar as informações deste artigo com um pouco de cautela.

Tudo sobre a versão 2.1 de Genshin Impact

O patch 2.1 de Genshin Impact trouxe uma série de adições ao game. Novas regiões de Inazuma foram apresentadas, os jogadores podem pescar em pontos específicos e já é possível jogar com Aloy. Saiba tudo clicando neste link!