Notícias

Infliction, jogo de terror psicológico, chega em 2019 ao PS4

O escuro nunca foi tão pavoroso.

por Raphael Batista
Infliction, jogo de terror psicológico, chega em 2019 ao PS4

É bom começar a fazer suas preces. A Caustic Reality e a Blowfish Studios anunciaram o lançamento do game de terror Infliction para o quarto trimestre de 2019. O jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A versão para o PC já está disponível desde outubro de 2018.

A proposta vem com uma atmosfera psicológica pesada. Com eventos macabros, os jogadores enfrentarão uma realidade sombria e assustadora. O jogo conta com elementos de necromancia na história. No gameplay em primeira pessoa, não é possível utilizar armas. A aventura se desenrola enquanto os quebra cabeças são solucionados e documentos de textos descobertos. E um adicional: jumpscares farão parte da experiência como em Outlast.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Infliction para os consoles:

Conheça Infliction

Infliction é um pesadelo interativo, abordando a escuridão que pode existir dentro da casa mais normal possível. Descubra documentos que narram a história de uma família outrora feliz, lendo cartas e diários, ouvindo mensagens de voz e juntando pistas para entender os terríveis acontecimentos que o levaram até aqui. Contudo, você não está sozinho. Algo mais permaneceu nesta casa, um ser de dor e raiva infinita. Enquanto você procura por pistas, ele te persegue, esperando pela chance de liberar toda a raiva em você.

  • Você não está sozinho – Um inimigo inteligente estará perseguindo você, e você realmente não quer ser pego. Esconda-se o mais rápido possível.
  • Realidade distorcida – Explore uma casa suburbana realista e interativa que se torna mais fraturada e retorcida quanto mais você se aprofunda.
  • Junte tudo – Leia cartas, encontre diários e examine as preciosas lembranças de uma família quebrada para entender os terríveis acontecimentos que o levaram até aqui.
  • Quase real demais – A história é baseada na tragédia doméstica do mundo real, nos medos e mágoas que todos conhecemos: corações partidos, confiança traída, luto e perda.
  • Luz e escuridão – O poder de Unreal cria um ambiente fotorrealista com luzes e sombras dinâmicas que retratam a escuridão.
  • Escolha o seu desafio – A dificuldade padrão irá ocasionalmente apontá-lo na direção certa, mas no modo difícil você estará sozinho.

Por enquanto, não há uma data de lançamento específica para o título. A desenvolvedora apenas prevê a chegada no quarto trimestre.