Infinity Ward corrige exploit da área de gás em Call of Duty: Warzone
Infinity Ward corrige os primeiros bugs de Warzone.
O Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare, “Warzone”, foi lançado há poucos dias e já precisou passar por melhorias. A Infinity Ward liberou um patch corrigindo bugs e exploits. O principal deles diz respeito a área de gás, onde alguns jogadores conseguiam sobreviver se ficassem nela.
O youtuber “Steve” publicou um vídeo mostrando o erro. Se dois players estivessem na área mortífera (que reduz a vida dos soldados a cada segundo), eles poderiam reviver um ao outro constantemente.
A razão para isto ocorrer é porque em Warzone não existe uma mecânica para dificultar renascimentos suscetivos. Por exemplo, em PUBG, o tempo em que um jogador pode ficar caído até um aliado renascê-lo é reduzido a cada vez que ele vai ao chão. Isto dificulta a vida do parceiro que precisa revivê-lo duas ou três vezes seguidas.
A Infinity Ward falou sobre o problema através do Twitter. Agora ficar na área com gás não deve ser mais uma possibilidade.
We’re rolling out a playlist update across all platforms that fixes an exploit where players could counter the gas ring while in Battle Royale.
— Infinity Ward (@InfinityWard) March 12, 2020
Estamos fazendo um update em todas as plataformas que corrige um exploit onde jogadores poderiam explorar o anel de gás no Battle Royale.
Warzone já tem mais de 6 milhões de jogadores
Call of Duty: Warzone se provou um sucesso entre os fãs. A Infinity Ward revelou que o título registrou mais de 6 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas de estreia do game.