Diretores de design e narrativa deixam a Infinity Ward, de Call of Duty: Modern Warfare
Aparentemente, a dupla continuará junta daqui para frente, embora eles ainda não estejam prontos para revelar no que trabalharão a seguir
Duas pessoas extremamente importantes para os desenvolvimentos dos jogos da franquia Call of Duty estão deixando a desenvolvedora Infinity Ward após sete anos de casa: Taylor Kurosaki e Jacob Minkoff, diretores de narrativa e design, respectivamente, revelaram a notícia simultaneamente no Twitter.
Com uma tremenda bagagem de experiência adquirida na Naughty Dog, ambos os devs deixaram o estúdio first-party da Sony para enfrentar novos desafios na Infinity Ward em 2014. As maiores empreitadas que os dois participaram foram em CoD: Infinite Warfare e CoD: Modern Warfare, sendo o último projeto marcando uma mudança substancial e significativa no estúdio.
Hey everyone, @JacobMinkoff and I wanted to share an exciting update. More to come! pic.twitter.com/W8jek72qDs
— Taylor Kurosaki (@taylorkurosaki) May 27, 2021
Tweet — Olá a todos, Jacob Minkoff e eu gostariamos de compartilhar uma atualização empolgante. Mais detalhes em breve!
Carta — No início deste ano, decidimos sair da Infinity Ward para buscar uma oportunidade nova e rara. Foi uma honra fazer parte do estúdio nos últimos 7 anos e estamos muito orgulhosos do que criamos junto com Modern Warfare e Infinite Warfare. Desejamos à equipe apenas o melhor.
Então, o que vem a seguir para nós? Não podemos dizer muito por agora, mas estamos ansiosos para compartilhar mais com você em breve.
Taylor Kurosaki and Jacob Minkoff.
Aparentemente, a dupla continuará junta daqui para frente, embora eles não estejam prontos para revelar no que trabalharão a seguir. Com Call of Duty agora em um ciclo de desenvolvimento de três anos, levará pelo menos mais um ano antes de descobrirmos mais sobre o novo projeto que a Infinity Ward está trabalhando.
O novo game da franquia, previsto para este ano, está sendo desenvolvido pela Sledgehammer games, e existem rumores que, mais uma vez, estaremos retornando à 2ª Guerra Mundial com um projeto intitulado “Vanguard”.
“No Russian”, missão de Modern Warfare 2, dividiu opiniões na Infinity Ward na época
A equipe da Infinity Ward ficou muito dividida sobre a controversa missão “No Russian” de Call of Duty: Modern Warfare 2. Até mesmo diretor de arte do estúdio, Joel Emslie, não era favorável à fase. Confira os detalhes!