Notícias

Infinity Ward trabalha para corrigir a FAMAS, uma arma de Warzone

O cano inferior da arma está executando jogadores a mais de 15 metros de distância

por Vinícius Paráboa
Infinity Ward trabalha para corrigir a FAMAS, uma arma de Warzone

A shotgun FAMAS está extremamente poderosa em Call of Duty: Warzone. No patch da 5ª temporada, a Infinity Ward buffou o rifle de assalto FR 5.56 (FAMAS) ao estender o seu alcance. Só houve um problema: isto também se aplicou à espingarda no cano inferior da arma. Agora, o estúdio pretende corrigir o erro.

Através do Twitter, a desenvolvedora disse ter identificado a falha e já trabalha para consertá-la. No entanto, ainda não há uma data prevista para a chegada do patch de correção.

Nós identificamos o problema com a FR 5.56 e estamos trabalhando para consertá-la. Vamos compartilhar mais detalhes assim que eles estiverem disponíveis. Obrigado pela paciência.

Aparentemente, os jogadores estão colocando um cano de shotgun debaixo da arma após descobrirem o erro. Em Warzone, um único tiro é capaz de derrubar um inimigo com armadura máxima, em uma distância de 15 metros. Neste espaço, o player normalmente precisaria atirar três vezes contra o seu oponente para fazê-lo cair.

A FR 5.56 nunca foi popular entre os fãs. Por causa disso, demorou um tempinho até alguém ver o quão poderosa ela ficou após os buffs no patch da 5ª temporada. Agora, cada vez mais gamers estão usando-na e obrigando a Infinity Ward a encontrar uma solução.