Infinity Ward faz novo nerf na MK9 Bruen, de Call of Duty: Warzone
Arma foi nerfada há duas semanas, mas precisou ser enfraquecida novamente
A Infinity Ward decidiu nerfar novamente a arma MK9 Bruen, que já tinha sofrido um enfraquecimento há duas semanas, em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone. Este é considerado um dos melhores armamentos do shooter e é extremamente popular entre os jogadores.
De acordo com o estúdio, o dano da sua parte superior foi reduzido. Além disso, os recuos da versão base da Bruen e de quando ela está equipada com um cartucho de 60 balas aumentaram. Com esses nerfs, a produtora espera equilibrar mais os combates do jogo.
No início de agosto, a arma havia sido ajustada, pois tinha grande mobilidade e dano à distância. Não só isso, mas se melhorada com os equipamentos corretos, seu tempo de recarregamento era extremamente poderoso.
A Infinity Ward ainda promoveu nerfs leves no cano serrado da shotgun .725. O tempo para mirar a arma aumentou, o dano à curta distância foi reduzido e a velocidade de movimento do jogador que a carrega também caiu.
Correções na FAMAS em Warzone
O estúdio também confirmou a correção no rifle de assalto FR 5.56 (FAMAS) neste patch de Warzone e Modern Warfare. A empresa já havia informado que trabalhava para ajustar o alcance do cano inferior da arma.