MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Mesmo elogiado, Indiana Jones não estaria vendendo bem, diz insider

Segundo informações publicadas pelo mesmo insider que antecipou exclusivos da Xbox no PlayStation, Indiana Jones está mal no mercado

Mesmo elogiado, Indiana Jones não estaria vendendo bem, diz insider

Uma publicação do insider SnekersSO, que ficou famoso por antecipar a decisão da Microsoft em levar exclusivos de Xbox ao PlayStation, está dando o que falar. Segundo ele, apesar de bastante elogiado por público e mídia especializada, o novo jogo do Indiana Jones, até o momento, não está rendendo tanto assim em termos comerciais.

“Em termos de receita, o jogo não está indo nem um pouco bem, segundo o que ouvi”, escreveu o insider.

Segundo ele, porém, é bem provável que o jogo tenha uma continuação, sim, no entanto, sem exclusividade desta vez. A ideia é tentar arrecadar mais dinheiro com a versão de PlayStation 5 do primeiro título, que sairá em 2025, e depois fazer os próximos lançamentos multiplataforma.

Indiana Jones vence prêmio de Melhores Gráficos de 2024

Mais um ano chega ao fim, e o Digital Foundry lança seu tradicional vídeo de fim de ano, celebrando os melhores gráficos de jogos do ano. Além de algumas menções honrosas, dez jogos foram aclamados por seus visuais fenomenais. John, Alex e Oliver compartilham suas opiniões em uma celebração de 108 minutos! O destaque ficou por conta do Indiana Jones, eleito o mais bonito de 2024. Confira.

Fonte: ResetEra

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias