Spyro: A Realm Beyond reforça “renascimento” dos jogos de plataforma
Os responsáveis pela Toys For Bob, que trabalha hoje em Spyro: A Realm Beyond, estão confiantes no gênero.
O primeiro DLC de Indiana Jones e o Grande Círculo, The Order of Giants, trará uma mecânica diferenciada
O primeiro DLC de Indiana Jones e o Grande Círculo, The Order of Giants, trará uma mecânica diferenciada que promete equilibrar o desafio para todos os jogadores, independentemente do ponto em que estejam na campanha principal.
De acordo com o diretor criativo Axel Torvenius e o designer-chefe Zeke Virant, em entrevista à IGN, a expansão conta com um sistema de progressão dinâmica que escala a dificuldade de acordo com o avanço de cada um. Assim, quem parou em Roma terá acesso ao primeiro nível de desafio, enquanto jogadores que chegaram a Giza enfrentarão uma segunda camada de intensidade. Aqueles que avançaram até Sukhothai terão uma experiência ainda mais exigente, no terceiro patamar de dificuldade.
Essa variação afeta diretamente fatores como quantidade de inimigos em tela, resistência e até a complexidade dos combos de ataque, garantindo que até veteranos no endgame encontrem um nível de desafio compatível com suas habilidades e melhorias acumuladas.
Segundo os desenvolvedores, a ideia surgiu para evitar que o DLC fosse excessivamente fácil para quem já domina as mecânicas e possui várias atualizações de vida e movimentos especiais desbloqueados.
The Order of Giants será lançado em 4 de setembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Os responsáveis pela Toys For Bob, que trabalha hoje em Spyro: A Realm Beyond, estão confiantes no gênero.
EA divulgou o trailer de jogabilidade da Temporada 4 de Battlefield 6, revelando os primeiros detalhes da atualização.
A Electronic Arts anunciou que Macklin Celebrini, jovem astro do San Jose Sharks, será o atleta da capa de NHL 27.
A Disney confirmou que os jogos terão espaço de destaque na D23 2026, evento que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto.
A Sony anunciou o início da Promoção de Inverno da PlayStation Store, que acontece entre os dias 15 de julho e 12 de agosto.
Gordon Thornton diz que não há como existir monopólio da Sony sobre vendas de jogos, uma vez que os preços na PS Store são fixados pelas publishers
A Techland anunciou oficialmente o cancelamento das versões de Dying Light: The Beast para PlayStation 4 e Xbox One.
Chris Avellone, roteirista de Fallout 2 e Fallout: New Vegas e cofundador da Obsidian Entertainment, criticou a adaptação.
O futuro da franquia Need for Speed permanece incerto. Segundo a Electronic Arts, a Criterion Games está focada em Battlefield.
Forza Horizon 6, Resident Evil Requiem, Saros... vários games conquistaram os críticos na primeira metade de 2026