Notícias

Impact Winter, game de sobrevivência, chegará ao PS4 no início de abril

Em Impact Winter, o jogador assume a pele de Jacob Solomon, considerado um dos poucos sobreviventes de um acidente com um asteroide gigante que afetou a Terra.

por Daniel dos Reis
Impact Winter, game de sobrevivência, chegará ao PS4 no início de abril

A Mojo Bones, em parceria com a Bandai Namco, revelaram, finalmente, uma previsão de lançamento de Impact Winter para os consoles. O título de sobrevivência chegará ao PS4 e Xbox One em 5 de abril.

Além da data, a editoria informou que aqueles que comprarem o game no console da Sony receberão, sem custo adicional, um tema dinâmico para personalização dos menus do videogame.

O inverno está chegando

Em Impact Winter, o jogador assume a pele de Jacob Solomon, considerado um dos poucos sobreviventes de um acidente com um asteroide gigante que afetou a Terra. Toda destruição e morte causada pelo impacto causou uma grande catástrofe ambiental que fez com que as temperaturas ficassem abaixo de zero durante todo ano.

No início da narrativa, Jacob pensa estar sozinho no mundo, mas após explorar algumas áreas, ele descobre uma igreja coberta de neve e cheia de pessoas. O grupo decide se unir para combater com suas forças todas as dificuldades das baixas temperaturas.

Apesar de não estar mais sozinho, a situação ainda é caótica. Porém, tudo parece se “resolver” quando o grupo recebe uma notícia, vinda de uma transmissão de rádio, que uma operação promete resgatá-los em até 30 dias. Cabe então ao grupo lutar pela sobrevivência durante este mês para que possam ser resgatados com vida.