Notícias

Imp of The Sun, jogo de plataforma, será lançado nesta quinta (24)

Na trama, os jogadores controlarão Nin, que deve enfrentar quatro guardiões para salvar o sol

por Valdecir Emboava
Imp of The Sun, jogo de plataforma, será lançado nesta quinta (24)

A publisher Fireshine Games e a desenvolvedora Sunwolf Entertainment anunciaram, nesta terça-feira (22), que Imp of the Sun será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch nesta quinta-feira (24).

O jogo é baseado em uma aventura de ação em plataforma 2D, que combina ritmo acelerado e exploração — isso sem mencionar a arte, esta inspirada na cultura peruana. Aqui, os jogadores vão percorrer os “picos brilhantes” da Cordilheira dos Andes e algumas partes da floresta amazônica. Confira o trailer:

Na trama de Imp of The Sun, o protagonista, um pequeno ser de fogo chamado Nin, deverá derrotar quatro guardiões para interromper o Eclipse Eterno, já que os vilões roubaram o sol e o isolaram em “um dos cantos distantes do império”.

Os jogadores poderão usar dos poderes do sol para enfrentar os perigos dessa aventura. Além disso, será possível aprimorar habilidades para criar movimentos fluidos em um estilo de combate baseado em combos.

Mais detalhes sobre Imp of The Sun

Confira abaixo mais detalhes sobre a história de Imp of The Sun (via Gematsu):

Arte de Imp of The Sun.
(FONTE: reprodução)

Roubado pelos Quatro Guardiões séculos atrás e escondido nos cantos distantes do império, a vida não pode continuar sem o poder do sol. Com sua última faísca, o sol cria Nin e o envia à uma aventura para trazer de volta a luz e restaurar o equilíbrio do império.

O que achou da premissa? Comente abaixo suas impressões!