Notícias

Pacote Comemorativo de Fortnite está disponível para usuários do PS Plus

Os assinantes do serviço podem resgatar quatro cosméticos oferecidos pela PlayStation e pela Epic Games na PSN

por Jean Azevedo
Pacote Comemorativo de Fortnite está disponível para usuários do PS Plus

Os assinantes da PS Plus acabaram de ganhar mais cosméticos oferecidos pela PlayStation e pela Epic Games. Um novo Pacote Comemorativo de Fortnite está disponível para ser resgatado na PSN pelos usuários. Você pode adquirir o seu clicando aqui.

Não é a primeira vez que as empresas dão alguns mimos para os jogadores e assinantes dos serviços online do console da Sony. Dessa vez, a picareta “Machadinhas Sinápticas”, o envelopamento “Sobrecarga Cobalto”, o emoticon “Última Rodada” e um ícone de estandarte.

Não há informações sobre até quando o pacote estará disponível para os jogadores, então se você é um assinante PS Plus, garanta já o seu!

Use o pacote comemorativo de Fortnite na 6ª temporada!

Com uma pegada mais primitiva, a 6ª temporada de Fortnite está cheia de novidades. Agora é possível aprimorar suas próprias armas com os materiais de seu próprio inventário, adotar um pet para te auxiliar na busca pelo topo e a chegada de mais crossover maneiríssimos.

No Passe de Batalha da temporada, os jogadores poderão desbloquear visuais de ícones como Lara Croft, Ravena, e de ninguém mais ninguém menos que Neymar Jr. O visual do jogador do Paris St. Germain ainda permanece em segredo, enquanto isso você pode conferir as demais skins clicando aqui.

Pegue seu Pacote Comemorativo do Fortnite e se apresente à caça!