Notícias

Immortals: Fenyx Rising 2 será baseado na cultura polinésia e chega em 2025 [rumor]

Idealizado para não ser "uma cópia de Breath of the Wild"

por André Custodio
Immortals: Fenyx Rising 2 será baseado na cultura polinésia e chega em 2025 [rumor]

Novos rumores compartilhados pelo insider Jeff Grubb (via Game Mess Decides) sugerem o lançamento de Immortals: Fenyx Rising 2 para 2025. De acordo com o jornalista, o título da Ubisoft será um spin-off do game original e terá como base a cultura polinésia.

Com codinome “Oxygen”, o título será ambientado nas ilhas da Polinésia e está sendo desenvolvido para se distanciar de Breath of the Wild — visto a forte comparação entre a aventura de link e Fenyx Rising. Assim como no antecessor, os jogadores também poderão escolher um garoto ou uma garota como herói principal.

Aparentemente, Immortals: Fenyx Rising 2 contará com um reboot visual e deve apresentar gráficos totalmente refeitos, apesar de manter a estética estilizada e quase cartunesca da série. Grubb também afirma que o game está em estágios de pré-desenvolvimento e tem lançamento planejado apenas para 2025.

https://twitter.com/IdleSloth84/status/1550395396693925889?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1550395396693925889%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Fimmortals-fenyx-rising-2-sera-um-spin-off-baseado-na-cultura-havaiana

Primeiro tweet — (Rumor) De acordo com Jeff Grubb, a sequência de Immortals: Fenyx Rising não é uma sequência adequada, é mais um spin-off da mesma maneira. O nome da produção é ‘Oxygen’ e você é um herói (menino ou menina) baseado na cultura polinésia havaiana.

Segundo tweet — Eles ainda querem ser visualmente estilizados, mas querem ser menos uma cópia de Breath of the Wild. Eles estão falando sobre uma reinicialização visual. Está no início da pré-produção e ele viu algumas artes conceituais. Talvez chegue em 2025.

Como a Ubisoft não mencionou detalhes oficiais sobre Immortals: Fenyx Rising 2, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Immortals: Fenyx Rising 2 pode fortalecer franquia

Anteriormente, Julien Galloudec, diretor de Immortals Fenyx Rising, comentou sobre o seu desejo de dar continuidade a uma franquia. A ideia do criador da aventura grega é desenvolver algo “ainda maior”, à medida que conversas iniciais sobre futuros projetos ganham força nos estúdios da Ubisoft. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.