Notícias

Immortal Realms: Vampire Wars é anunciado e chega no início de 2020

Novo jogo de estratégia com o uso de cartas chega em 2020.

por Raphael Batista
Immortal Realms: Vampire Wars é anunciado e chega no início de 2020

A Kalypso Media e a Palindrome Interactive anunciaram o lançamento de Immortal Realms: Vampire Wars para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo está previsto para o primeiro trimestre de 2020. A proposta coloca os jogadores num mundo maligno de vampiros com gameplay estratégico de combates em turnos.

O vídeo de revelação apresenta a temática obscura dentro do universo. Apesar das cenas não mostrarem gameplay, os jogadores serão colocados em uma disputa entre domínios das criaturas imortais.

Na descrição do título, é citado o uso de elementos card-game. A jogabilidade irá mesclar o gerenciamento de unidades com habilidades especiais obtidas pelas cartas obtidas ao longo da progressão.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo canal oficial da Kalypso Media no YouTube:

Immortal Realms: Vampire Wars é um jogo de estratégia envolvente ambientado em um mundo sombrio de vampiros em crise, que combina gerenciamento de impérios e combate baseado em turnos com elementos exclusivos de jogos de cartas. Descubra os segredos de Nemire e experimente uma história envolvente da perspectiva de quatro poderosos senhores vampiros, cada um com seus próprios objetivos e agendas.

  • Descubra a verdade: Experimente uma história envolvente com 12 missões meticulosamente elaboradas e quatro ambientes únicos, da perspectiva de quatro poderosos senhores vampiros, cada um com seus próprios objetivos e agendas.
  • Siga sua linhagem: Comande um dos três clãs de vampiros únicos com unidades, poderes, mecânicas de jogabilidade e personagens distintivos. Jogue como o sanguinário Dracul, o antigo Nosfernus ou o místico Moroia!
  • Poderes Vampíricos: Elementos originais de jogos de cartas melhoram a jogabilidade e proporcionam uma visão refrescante do gênero. Cada clã e vampiro tem acesso ao seu próprio conjunto de cartas, que podem resultadas em combinações poderosas.
  • Estratégia e Tática: Comande seus exércitos, recrute novas unidades e desbloqueie tecnologias cruciais no modo estratégico do Reino, e depois teste suas habilidades táticas no modo Combate repleto de ação.
  • Conteúdo variado: Escolha entre três modos de jogo diferentes, como a Campanha, Sandbox de mundo aberto e o modo Difícil de Combate.