Notícias

Imagens do mapa da Ilha Tropical de Apex Legends aparecem na Internet

Nova região fará parte da 11ª temporada do battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Imagens do mapa da Ilha Tropical de Apex Legends aparecem na Internet

A 11ª temporada de Apex Legends será revelada nesta quinta-feira (21), conforme anunciado no trailer de Histórias das Terras Ermas – “Do pó ao pó”. A nova season terá um novo mapa na Ilha Tropical e suas primeiras imagens apareceram na Internet antes da hora.

O insider Thordan Smash, no YouTube, publicou um vídeo com a captura de toda a região. Aparentemente, os pontos de interesse não passarão por grandes mudanças. No entanto, ainda é necessário conferir de perto quais alterações estão planejadas pela Respawn Entertaiment.

Imagem da Mapa da Ilha Tropical de Apex Legends
Fonte: DualShockers

Em seu site oficial, a Electronic Arts apenas diz que a tempestade está se formando no jogo. “Não importa o quão bonito pareça, cada canto das Terras Distantes é um lugar perigoso. Seria sensato se lembrar disso“, afirma a publisher. Não há detalhes sobre isto, mas poderia ser um tipo de mudança climática, como em Battlefield 2042.

ApexLegendsWiki, uma conta no Twitter, compartilhou uma imagem que já mostra a possível tempestade chegando ao mapa. Além disso, obviamente, os cenários tropicais se destacam.

Imagens do mapa da Ilha Tropical de Apex Legends aparecem na Internet
Foto: ApexLegendsWiki

“Escape”, a 11ª temporada de Apex Legends, também terá Ash como nova personagem e a arma inédita CAR SMG. Por enquanto, o próximo período sazonal não conta com data de lançamento. Todavia, segundo o Passe de Batalha atual, a season pode estrear em 2 de novembro.

Problema de desconexões em Apex Legends foi “resolvido”

Em setembro, o battle royale sofreu com muitas desconexões inesperadas e crashes. A Respawn tratou de resolver o problema rapidamente e lançou um update para corrigir os erros. No entanto, nos comentários da publicação do Twitter, muitos jogadores continuaram reclamando dos servidores do título.