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No, I’m not a Human promete terror e ansiedade em forma de game

Tranca a porta, fecha a janela e finge que não tá em casa: No, I’m not a Human vem aí pra testar sua sanidade

por Thiago Barros
No, I’m not a Human promete terror e ansiedade em forma de game

Tranca a porta, fecha a janela e finge que não tá em casa: No, I’m not a Human vem aí pra testar sua sanidade. O jogo, descrito como um thriller de horror ansioso (sim, é isso mesmo), será lançado para PC via Steam neste outono, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series chegando mais adiante.

A publisher Critical Reflex e o estúdio Trioskaztambém confirmaram que uma demo atualizada chega ainda neste verão — pra você começar a surtar mais cedo.

Na trama, o mundo tá acabando e tudo fede a apocalipse. O céu queima, as ruas estão cheias de corpos retorcidos, e sair de casa basicamente frita seus olhos. Só que o perigo maior tá dentro: os Visitors — criaturas que imitam humanos com perfeição — estão batendo na sua porta. E você precisa decidir: abre ou não abre?

Confira o trailer:

Se você curte aquela pegada paranoica estilo Invasores de Corpos com um quê de Papers, Please no modo desespero, No, I’m not a Human promete ser um prato cheio… de angústia, com destaques como:

  • “Apenas humanos entram.” Essa é a regra. Só que os Visitors sabem jogar o jogo. Eles falam, agem, e até fedem como a gente.

  • Você vai ter que interrogar quem aparece, ouvir histórias, buscar sinais. Um deslize e já era: ou você morre… ou deixa um monstro entrar.

  • Mas não dá pra ficar isolado. Alguns visitantes podem ajudar, outros vão precisar de ajuda. E alguns… bom, você já sabe.

  • E aí vem a parte pesada: quando suspeitar, elimine. Sem dó. É sobreviver ou ser visitado — e não no bom sentido.

Parece interessante – e meio macabro também – não é mesmo?