Notícias

Idris Elba, ator de Knuckles: “Sonic 3 é para os maiores fãs”

É totalmente feito para os fãs e promete ser cativante

por Jean Azevedo
Idris Elba, ator de Knuckles: “Sonic 3 é para os maiores fãs”

Sonic 3: O Filme só chegará no dia 20 de dezembro deste ano aos cinemas, contudo, o longa começou a chamar bastante atenção recentemente. Em entrevista ao Collider, Idris Elba abriu o jogo sobre o que podemos esperar do filme: “é para os maiores fãs”.

Caso não se recorde, Elba é o responsável por dar voz ao Knuckles. Elogiando o trabalho de Jim Carrey, o Robotnik da adaptação, ele disse o seguinte:

Não posso dar nenhum spoiler. Não, sério. Nem sei o que vai acontecer. Não, estou brincando. Posso dizer que é super emocionante. Posso dizer que explora mais a fundo esse universo. Acho que Sonic 3 é para os maiores fãs de Sonic. Eles vão encontrar todos aqueles easter eggs nele. O Jim é incrível, cara. Que atuação. É ótimo trabalhar contra ele, mesmo que eu nunca esteja presente fisicamente, mas posso ouvir sua voz. Bomba.

Tamanha é a importância de Knuckles nesse universo, que o echidna contará com um spin-off exclusivo da Paramount. Está curtindo essa leva de adaptações de Sonic?

serie do knuckles
Fonte: Paramount

Keanu Reeves dublará Shadow em Sonic 3: O Filme

Continuando o hype em torno de Sonic 3, Keanu Reeves foi confirmado como o dublador de Shadow na sequência da trama. Saiba mais aqui!