Notícias

Hyundai recria trailer de GTA 6 e resultado impressiona; veja!

Trailer intitulado de "Grand Test Auto XXIV" chama atenção dos internautas pela criatividade

por Jean Azevedo
Hyundai recria trailer de GTA 6 e resultado impressiona; veja!

O trailer de GTA 6 saiu no início de dezembro, mas ainda tem gente surfando no hype da revelação do próximo capítulo da franquia da Rockstar Games. A Hyundai fez um vídeo com a mesma trilha sonora e as falas que aparecem no conteúdo para promover o Grand Test Auto XXIV.

A brincadeira com o trailer de GTA 6 chamou a atenção dos amantes da série, o que acabou gerando interesse de um público que não frequenta a bolha de automobilismo. Atualmente, o vídeo passou das 513 mil visualizações e ostenta mais de 2 mil comentários no YouTube.

Veja a recriação do trailer de GTA 6 feita pela Hyundai:

A equipe mostrada acima representará a Hyundai nas próximas competições oficiais de Rally. Thierry Neuville e Ott Tänak, principal dupla da fabricante no WRC, até fecham o vídeo exibindo o entrosamento de Jason e Lucia, só que no lugar das armas, equipamentos de oficina para carros se destacam.

Diferente dos pilotos da Hyundai que já marcam presença nas pistas, o jogo da Rockstar Games ainda está “cozinhando”. Ainda não há uma data para estreia oficialmente marcada pela editora, mas a janela de lançamento está para 2025.

Em um mês, trailer de GTA 6 já é segundo mais visto da história dos games

Com 168 milhões de visualizações em apenas um mês, o trailer de GTA 6 superou o de Minecraft, de 2011, que tem 167 milhões de visualizações no YouTube. Confira mais dados clicando aqui!