Notícias

Em um mês, trailer de GTA 6 já é segundo mais visto da história dos games

Com 168 milhões de visualizações em apenas um mês, ele superou o de Minecraft, de 2011, que tem 167 milhões

por Thiago Barros
Em um mês, trailer de GTA 6 já é segundo mais visto da história dos games

O tão esperado e aclamado trailer de GTA 6 segue fazendo história. Lançado há pouco mais de um mês, o vídeo chegou a 168 milhões de visualizações e já se tornou o segundo anúncio mais visto de um game em todos os tempos – superando Minecraft, de 2011, que tem 167 milhões, mas ainda atrás dos 361 milhões de Subway Surfers, de 2012.

Certamente, o número vai aumentar bastante nos próximos meses, antes de a Rockstar lançar o segundo teaser do jogo mais aguardado já criado. A expectativa é enorme, e a indústria dos games nunca viu nada parecido.

Agora, resta apenas esperar. O lançamento do jogo deve ser apenas em 2025, porém é muito provável que tenhamos o novo trailer de GTA 6 ainda neste ano – provavelmente, apenas no segundo semestre. Será que ele vai ser capaz de superar o primeiro em views?

Fã encontra detalhe interessante no trailer de GTA 6

Quando o trailer de GTA 6 foi lançado, muitos fãs trataram de explorar ao máximo, identificando referências que colocaram o game como uma experiência promissora. Mas e se, uma semana depois, ainda existisse mais coisa para ser encontrada? E foi esse o feito de um internauta.

A descoberta do redditor “Federico1459” indica que a Rockstar tem intenções ambiciosas com o novo game da franquia. Além de implementar mais liberdade no mapa, ela também deve incorporar alguns elementos de qualidade de vida, como um ecossistema rico em espécies animais.