Notícias

Hyper Jam chega em fevereiro ao PS4; conheça o game

Ação num ritmo desenfreado!

por Raphael Batista
Hyper Jam chega em fevereiro ao PS4; conheça o game

A Sony divulgou o lançamento de Hyper Jam através do PlayStaion Blog para 12 de fevereiro. O título chegará ao PlayStation 4 oferecendo uma proposta frenética de combates no gênero arena brawler com vários especiais e ação desenfreada.

O trailer destaca algumas das características de Hyper Jam, como a trilha sonora eletrônica que compõe a experiência e promove sensações de adrenalina. Melhorar o seu personagem com habilidades e super-poderes será essencial para se tornar o campeão das desafiadores arenas.

A Bit Dragon, desenvolvedora responsável por Hyper Jam, compartilhou suas expectativas para o jogo, além de ressaltar determinados elementos de jogabilidade:

Hyper Jam é um mix de várias inspirações vindas de muitos lugares, particularmente de jogos de luta e roguelikes. Gastamos muito tempo no design do jogo para garantirmos uma diversão intuitiva para os jogadores casuais, enquanto que também promovemos mecânicas mais profundas para jogadores mais compromissados. Estamos muito orgulhosos do que se tornou!

Conforme os jogadores vão descobrindo os recursos de jogabilidade, será possível defender os projéteis inimigos e utilizá-los como próprio armamento. Porém, é necessário timing e muita precisão.

Diferentes combinações de perks permitem que os jogadores montem um set inédito a cada rodada. Com isso, as estratégias vão sendo modificadas e os jogadores precisam saber em como lidar com cada circunstância.