Notícias

theHunter: Call of the Wild é anunciado para os consoles; saiba mais

Seja um verdadeiro caçador em um mapa enorme.

por Raphael Batista
theHunter: Call of the Wild é anunciado para os consoles; saiba mais

Avalanche Studios, responsável pela produção de Just Cause 3, anunciou a chegada de theHunter: Call of the Wild para os consoles para este ano!

O trailer a seguir revela a proposta de uma experiência imersiva na caça e sobrevivência em uma reserva, o qual o jogador precisará elaborar estratégias e se posicionar corretamente para arrebatar a sua presa. Confira:

Bem como foi a qualidade visual elevada em Just Cause 3, em theHunter: Call of the Wild os gráficos aparentam ser muito bem desenhados e projetados.

A ambientação apresentada revelando várias formas de revelo também proporciona a criação de um cenário mais realístico e um tanto quanto exótico.

De acordo com a desenvolvedora responsável, Expansive Worlds, theHunter: Call of the Wild possui um mapa que abrange 50 milhas de um terreno variado. Florestas densas, campos abertos, montes íngremes, todas as regiões contribuem para uma experiência única.

Seja um verdadeiro caçador

theHunter: Call of the Wild será, de acordo com a publicadora Avalanche, a “maior experiência imersiva de caça já criada” a qual o jogador poderá caçar ursos negros, bisões, veados, pássaros e muitos outros animais.

Os jogadores também terão a oportunidade de customizar suas armas com skins próprias, além de contar com um arsenal variados típico de caças.

Existe o modo single-player, assim como um cooperativo e um modo competitivo suportado até para oito (8) jogadores.

O jogo contém um sistema de dia/noite, variações climáticas, eventos especiais de caça e efeito do vento sob os projéteis atirados para atingir as presas.

Ainda não há data de lançamento específica para o título, porém a publicadora confirmou a chegada em algum momento de 2017. O jogo já havia sido lançado para o PC em 2016.