Notícias

HQ prequela de Sonic 2 será produzida por Jim Carrey e chegará neste mês

HQ contará cinco histórias que ocorrem antes dos eventos do novo filme do ouriço azul

por André Custodio
HQ prequela de Sonic 2 será produzida por Jim Carrey e chegará neste mês

Em parceria com a SEGA, a editora IDW anunciou a data de lançamento para uma história em quadrinhos prequela de Sonic 2. Segundo a descrição do material, a HQ contará cinco histórias ambientadas antes dos eventos do filme, com foco nos diferentes personagens do longa-metragem.

Prevista para chegar às lojas em 23 de março pelo preço sugerido de US$ 6,99 (cerca de R$ 35, em cotação atual), Sonic the Hedgehog 2 será um volume único composto por quarenta páginas. Com roteiro de Keil Phegley e arte de Tracey Yardley, Adam Bryce Thomas e Evan Stanley, a revista será coproduzida por Jim Carrey, intérprete de Dr. Robotnik no filme.

Confira abaixo a sinopse e a capa oficial da HQ:

Acompanhe Sonic e seus amigos — se puder — nesta prequela exclusiva do filme familiar mais esperado de 2022! A vida é boa em Green Hills para Sonic the Hedgehog… talvez boa demais. Sonic está começando a ficar entediado e quando isso acontece, as coisas ficam muito menos chatas para todos os outros — rápido! Mais rápido do que você pode dizer “Chili Dog”, o Ser Vivo Mais Rápido está salvando o dia e causando todo tipo de caos ao longo do caminho! Além disso, personagens novos e recorrentes estrelando o filme Sonic the Hedgehog 2 assumem a liderança em suas próprias histórias!

sonic 2 hq
Capa oficial da HQ de Sonic 2

Até o momento, nada foi comentado sobre a distribuição da HQ no Brasil.

Trailer final de Sonic 2 promete aventura imparável

Nesta segunda-feira (14), a Paramount divulgou o trailer final de Sonic 2. O vídeo revela detalhes inéditos da trama e das nostálgicas Esmeraldas do Caos, que colocam o ouriço em meio a uma batalha sem precedentes contra Dr. Robotnik e Knuckles. Clique aqui e assista!