Notícias

HQ de God of War sugere que Kratos pode enfrentar deuses egípcios

Homem misterioso avisou que o destino aguarda o Deus da Guerra nas "terras dos Faraós"

por Vítor Amorim Heringer
HQ de God of War sugere que Kratos pode enfrentar deuses egípcios

Após Kratos surgir no mundo nórdico em God of War (2018), muitos fãs se perguntaram se o Deus da Guerra poderia ir para outras mitologias. Pelo menos de acordo com a nova HQ God of War: Fallen God, é possível que sim: para a “terra dos Faraós” (Egito).

A primeira de um total de quatro edições do quadrinho já está disponível desde o dia 10 de março. O site ScreenRant teve acesso a uma página de uma conversa de Kratos com um misterioso homem enquanto ele vagava pelo deserto do país africano.

O “velho”, como o Deus da Guerra se refere ao sujeito, disse que o destino o aguarda no Egito. Kratos, como de costume, não dá bola para ele e segue com sua vida. Confira:

1
Foto: Reprodução/ScreenRant

Homem misterioso: Mas isso é porque eles ainda não entendem o que o destino guarda para você aqui na terra dos Faraós.

Kratos: Deixe-me, velho. Eu não tenho interesse nas suas tagarelices. E ainda menos em qualquer conversa sobre destino.

Por enquanto, ainda não se sabe se o possível encontro de Kratos com os deuses egípcios acontecerá na HQ, ou em um futuro jogo da franquia. No entanto, vale destacar que não se trata de uma informação oficial, apenas uma suposição.

God of War: Fallen God conta a história entre God of War III e God of War (2018). Anunciado em 2020, Fallen God responderá uma das maiores dúvidas dos fãs: como Kratos foi parar na mitologia nórdica. O trabalho é fruto de uma parceria entre Dark Horse e Sony.

Confira a sinopse oficial com alguns detalhes adicionais:

God of War: Fallen God mostrará a jornada de Kratos após derrotar Zeus e frustrar Athena. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e da sua vergonha, mas apenas encontra culpa e raiva. Kratos se enfurece contra aquele que foi o único capaz de provar-se inconquistável – ele mesmo. Mas uma guerra contra si é uma derrota, um convite para a loucura.

Até o momento, não há confirmação de que o produto chegará ao Brasil.

Primeiras páginas da HQ de God of War

O site IGN teve acesso antecipado ao quadrinho e publicou as sete primeiras páginas da história. O começo do quadrinho mostra Kratos desolado por ser perseguido pela maldição da imortalidade, com sentimentos de solidão, sonolência e condenação. Confira tudo aqui!