Notícias

HQ prequel de God of War (2018) tem primeiras páginas reveladas

Quadrinho abordará a história de Kratos entre God of War III e God of War (2018)

por Vítor Amorim Heringer
HQ prequel de God of War (2018) tem primeiras páginas reveladas

God of War: Fallen God, história em quadrinhos que contará os acontecimentos entre God of War III e God of War (2018), recebeu uma prévia do site IGN e teve sete páginas iniciais reveladas. A primeira de um total de quatro edições da HQ chegará nesta quarta-feira (10).

O começo do quadrinho mostra Kratos desolado por ser perseguido pela maldição da imortalidade, com sentimentos de solidão, sonolência e condenação. Ele até tenta se livrar da lâmina do caos. No entanto, a arma sempre retorna, a fúria o domina — como já é de praxe — e o Deus da Guerra segura suas lâminas pronto para derrotar seus inimigos.

Eu encontrarei a solidão que procuro ou serei amaldiçoado.

Confira o início da história:

1
Foto: Reprodução/IGN
2
Foto: Reprodução/IGN
3
Foto: Reprodução/IGN
4
Foto: Reprodução/IGN
5
Foto: Reprodução/IGN
6
Foto: Reprodução/IGN

Anunciado em 2020, Fallen God responderá uma das maiores dúvidas dos fãs: como Kratos foi parar na mitologia nórdica. O trabalho é fruto de uma parceria entre Dark Horse e Sony.

Chris Roberson é o responsável por escrever a história do quadrinho, Tony Parker é o encarregado dos desenhos, Dan Jackson colore as artes e John Roshell assina como letrista (quem escreve os textos nos balões de quadrinhos).

Sinopse oficial de God of War: Fallen God

Por meio da página oficial da HQ no site da Dark Horse, a sinopse oficial traz alguns detalhes adicionais:

God of War: Fallen God mostrará a jornada de Kratos após derrotar Zeus e frustrar Athena. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e da sua vergonha, mas apenas encontra culpa e raiva. Kratos se enfurece contra aquele que foi o único capaz de provar-se inconquistável – ele mesmo. Mas uma guerra contra si é uma derrota, um convite para a loucura.

Até o momento, não se sabe se o produto chegará ao Brasil.