Com hotfix, Diablo IV terá menos monstros de elite nas dungeons
A concentração de criaturas nas masmorras diminuirá um pouco
O nono hotfix de Diablo IV está no ar e impacta diretamente na quantidade de monstros de nível Elite dentro das dungeons. Com as alterações, a Blizzard pretende deixar a experiência mais previsível nas masmorras.
Nas notas da atualização, a editora deixou a seguinte mensagem para explicar essa mexida:
Estamos padronizando a densidade de monstros de elite que aparecem nas masmorras para garantir que nenhuma dungeon em particular seja claramente mais eficiente de se percorrer do que outras.
A companhia também trouxe correções para as habilidades Aspect of Berserk Ripping e para a maestria de Espada de Duas Mãos dos Bárbaros. Ambas estavam causando dano de forma desequilibrada e precisaram ser contidas pelos desenvolvedores. Confira outras mudanças promovidas com o hotfix:
- A aplicação do dano bônus do Edgemaster’s Aspect não será reutilizada com o Redemoinho após o uso do Grito;
- Missões de World Tier 3 que eram oferecidas para jogadores que ainda não alcançaram o nível mínimo para aceitá-las não aparecerão mais;
- A subida de nível na subzona dos aquedutos foi corrigida
A Blizzard também implementou “aprimoramentos na estabilidade” de Diablo IV.
Número da Besta! Diablo IV atinge US$ 666 milhões em vendas
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