MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Hotel mal-assombrado, Wailon Lodge é um dos locais jogáveis de Two Point Museum

Bonecas assustadoras, grupos de marionetes e outros horrores sinistros aguardam os corajosos curadores do museu

Hotel mal-assombrado, Wailon Lodge é um dos locais jogáveis de Two Point Museum

Espíritos e fantasmas se juntarão à ação em Two Point Museum, pois o hotel mal-assombrado Wailon Lodge será um dos locais jogáveis do título, conforme divulgado pela SEGA e pela Two Point Studios.

Antigo destino de férias no Condado de Two Point em seu auge, o Wailon Lodge se encontra em ruínas, sendo considerado muito distante, muito fora de moda e muito perto da Fenda do Submundo. Agora, o Lodge está ofuscado por histórias de mobílias que se movem sozinhas, um terrível apito de trem que ecoa pelo vale e outros rumores de arrepiar.

Como curador, sua tarefa é se unir ao fantasmagórico anfitrião Winston Wailon e descobrir peças que transformarão o antigo hotel mal-assombrado em um local fervilhante outra vez. Crie Alas de Polteróspedes imersivas para transformar espíritos errantes em visitantes do museu e faça expedições para a Fenda do Submundo, tratando os vestígios históricos com cuidado e respeitando o passado misterioso das relíquias.

Veja o trailer:

 

O Wailon Lodge se juntará a Memento Mile e Passwater Cove como um dos diversos locais jogáveis de Two Point Museum. Neste simulador de administração, os jogadores podem projetar o museu dos sonhos, exibir peças fascinantes e supervisionar todos os aspectos das experiências dos visitantes.

Two Point Museum chega ao PS5, PC e Xbox Series em 4 de março de 2025, com lançamento do acesso antecipado em 27 de fevereiro para quem adquirir a Edição Explorador.

Two Point Museum tem crossover com Sonic na pré-venda

A pré-venda do game já está aberta em todas as plataformas e inclui um crossover com Sonic. Esse conteúdo inclui uma coleção de itens, como trajes de funcionários de Sonic e Shadow, produtos adicionais na loja de presentes e itens decorativos. Saiba mais aqui!

Fonte: SEGA

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias