Notícias

“Fantasy Finds” é o primeiro DLC de Two Point Museum; confira os detalhes

Dragões, magos, bardos e tesouros aguardam em 17 de julho

por André Custodio
“Fantasy Finds” é o primeiro DLC de Two Point Museum; confira os detalhes

A SEGA e a Two Point Studios revelaram o primeiro DLC de Two Point Museum. “Fantasy Finds” chega em 17 de julho, trazendo aos curadores de museus um novo mapa exclusivo para expedições fantásticas e um tesouro com 40 peças para descobrir.

Esses novos e mágicos artefatos não são apenas para exibição, pois quando são bem conservados, trazem bênçãos positivas aos visitantes… Mas cuidado: quem não cuidar dessas curiosidades acabará amaldiçoando os visitantes.

Para descobrir as novas exposições mágicas em Two Point Museum, os jogadores precisam contratar especialistas em fantasia das classes Bárbaro, Mago, Ladino ou Bardo, cada um com seus próprios atributos.

Seja qual for o obstáculo, “Fantasy Finds” desafia você a contratar um grupo variado de especialistas em fantasia com suas próprias forças e talentos para garantir um retorno com sucesso das expedições com novas exposições mágicas.

E isso não é tudo, já que o DLC de Two Point Museum também espalhará magia por todo o museu com três novos arquétipos de visitantes, 26 decorações e itens utilitários, displays interativos, banners, papéis de parede, pisos e muito mais.

Assista abaixo ao trailer:

DLC de Two Point Museum dá sequência à atualização gratuita

“Fantasy Finds” dá continuidade à atualização gratuita “MIA Exhibits & Items”, que traz objetos decorativos e uma série de ajustes na qualidade de vida. Você pode saber mais sobre o update com conteúdos cheios de humor clicando neste link.