Notícias

Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures é anunciado para PlayStation 4

Jogo baseado nos filmes da Sony Pictures chegará em outubro

por Jean Azevedo
Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures é anunciado para PlayStation 4

Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em outubro de 2021. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) pela publisher Outright Games e pela desenvolvedora Drakhar Studio. O jogo será em plataforma 3D e Terry Malham, o CEO da produtora disse estar feliz com o resultado.

O game levará os jogadores em uma “jornada de conto de fadas” baseada na franquia de filmes da Sony Pictures. Contando com os personagens preferidos pelos fãs, o título promete uma reimaginação bem divertida e “assustadora” de clássicos como “Chapéuzinho Vermelho” e “A Roupa Nova do Rei”.

Malham falou um pouco sobre o futuro lançamento. De acordo com ele, a Drakhar Studio está animada para trazer o game às plataformas anunciadas.

Estamos muito felizes de retornarmos ao Hotel Transylvania para outra aventura bem legal e assustadora em tempos de Halloween. Estamos animados para incorporar uma narrativa única neste mundo incrível e recontar as histórias infantis através de personagens tão excêntricos.

Os fãs de Hotel Transylvania poderão participar de uma experiência inédita ao lado de Drácula, Mavis e seus amigos monstros. Como o game chegará em outubro, o lançamento acontecerá próximo ao feriado de Halloween, este celebrado em países do hemisfério norte.

A Outright Games já fez outros jogos de Hotel Transylvania

A publisher já havia trabalhado com a franquia Hotel Transylvania no ano de 2019. O título Monsters Overboard and Crayola Scoot levou os personagens para uma ilha deserta na qual teriam de salvar Frankesteins e seu amigos de inimigos terríveis.