Notícias

Horizon: Zero Dawn ganha novo trailer e data de lançamento

por Thiago Barros
Horizon: Zero Dawn ganha novo trailer e data de lançamento

Horizon: Zero Dawn já tem data de lançamento: 28 de fevereiro de 2017. O anúncio oficial foi feito por Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games, em publicação no blog oficial da PlayStation. Depois de alguns meses de silêncio, e expectativa dos usuários, finalmente a produtora voltou a falar de um dos games mais aguardados da nova geração – e com boas notícias.

Além de, finalmente, sabermos quando a aventura irá chegar ao PlayStation 4, agora também temos um pouco mais de informações sobre o enredo do jogo e sua protagonista, Aloy. Um novo trailer, focado na personagem, foi divulgado pela Guerrilla. Ele tem em torno de 3 minutos de duração e mostra um conteúdo não só em termos de história do game como de beleza nos gráficos.

Não foi uma escolha fácil; nós sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para jogar o game desde que nós o anunciamos pela primeira vez. No entanto, nós queremos garantir que Horizon Zero Dawn mantenha a qualidade visual e de gameplay pela qual nossos jogos são conhecidos. A nova data nos permite o tempo extra necessário para entregar totalmente nossa ambiciosa visão para Horizon Zero Dawn, afirmou Hermen Hulst.

Com este importante anúncio a uma semana da E3 2016, não há como negar que fica uma expectativa para termos ainda mais novidades sobre o jogo em breve. Ainda não sabemos se haverá algum tipo de demonstração ou novo conteúdo de Horizon Zero Dawn na maior feira de games do mundo, porém fica nossa torcida para que sim. Especialmente se rolar pelo menos um videozinho de gameplay.