Notícias

Horizon Zero Dawn fatura dois prêmios no D.I.C.E. Awards

Jogo da Guerrilla Games segue ganhando estatuetas em premiações.

por Daniel dos Reis
Horizon Zero Dawn fatura dois prêmios no D.I.C.E. Awards

Esta semana aconteceu a entrega de prêmios da 21º edição do D.I.C.E. Awards (Academia de Artes e Ciências Interativas) que contou com a participação de várias personas da indústria dos videogames (via Kotaku).

Entre uma estatueta e outra para Zelda Breath of the Wild e Cuphead, Horizon Zero Dawn também faturou alguns prêmios bacanas. O jogo da Guerrilla Games foi o vencedor em duas categorias: Outstanding Technical Achievement (Desempenho Técnico) e Outstanding Achievement in Story (História).

No quesito “Desempenho Técnico”, a aventura de Aloy venceu Assassin’s Creed Origins, Hellblade, Lone Echo/Echo Arena e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Já na “História” o jogo se consagrou duelando contra Hellblade, Night in the Woods, What Remains of Edith Finch e Wolfenstein II: The New Colossus.

O exclusivo de PS4 foi o principal representante do PlayStation 4, disputando em diversas categorias, todas muito concorridas. E o grande vencedor foi o aclamado Zelda Breath of the Wild. O jogo da Nintendo faturou quatro categorias, inclusive a de “Jogo do Ano”. Já Cuphead papou outros três troféus.

Horizon Zero Dawn

Lançado há quase um ano, Horizon Zero Dawn conquistou público e crítica. Desenvolvido pela Guerrilla Games, o título coloca os jogadores no comando de Aloy, uma exilada da Tribo dos Nora que parte na busca de revelações sobre a formação do mundo e porque existem enormes máquinas.

Aproveite ainda para conferir: