Notícias

Regalla Edition, de Horizon Forbidden West, tem estatueta gigantesca

A edição terá duas peças: uma gigante com o Tremortusk, o elefante máquina, e outra menor com Aloy

por Valdecir Emboava
Regalla Edition, de Horizon Forbidden West, tem estatueta gigantesca

A Guerrilla Games detalhou todas as versões de Horizon Forbidden West na última quinta-feira (02), revelando os itens de cada uma delas. A mais robusta de todas, a “Regalla Edition”, acompanha uma estatueta gigantesca do elefante mostrado no gameplay do jogo — além de vários outros itens.

Quem mostrou a versão ao vivo e em cores foi Hermen Hulst. O chefão da PlayStation Studios publicou um vídeo no Twitter mostrando alguns ângulos dessa estatueta, que é rica em detalhes e vai precisar de um espaço generoso da sua estante — caso queira adquiri-la.

Primeito tweet — Tremortusk que vem na Regalla Edition de Horizon Forbidden West — isso está na frente e no centro da minha mesa.

Segundo tweet — Só para esclarecer: esse é o protótipo super especial! A estátua final de Tremortusk será ainda mais detalhada e inspiradora — detalhes sobre ela serão divulgados em breve pela Guerrilha.

A edição é composta por duas peças: Tremortusk, o elefante máquina cheio de detalhes em suas costas e cabeça, e uma menor de Aloy. Como Hulst observa, esse item é apenas um protótipo e provavelmente a versão final será ainda mais bonita.

Pré-venda de Horizon Forbidden West
Itens da Regalla Edition (FONTE: Reprodução)

Horizon Forbidden West será lançado no dia 18 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Edição base de Horizon Forbidden West não terá upgrade gratuito

Uma das informações da pré-venda que surpreenderam os jogadores foi a decisão da Sony em não oferecer o upgrade gratuito em Horizon Forbidden West — como a própria empresa havia prometido no ano passado.

Pretende fazer a pré-compra da nova aventura de Aloy, caro leitor? Comente na sessão abaixo!