Notícias

Revisite o Oeste: Horizon Forbidden West agora tem Novo Jogo+

Jogadores do PS4 e PS5 já podem usufruir do recurso e a opção "Ultradifícil"

por Jean Azevedo
Revisite o Oeste: Horizon Forbidden West agora tem Novo Jogo+

A Guerrilla Games revelou uma nova atualização para Horizon Forbidden West. Com o update, que já está disponível, a opção Novo Jogo+ permitirá que os fãs revisitem o Oeste Proibido com a caçadora Nora. A dificuldade “Ultradifícil” também foi desbloqueada.

A novidade foi anunciada durante o State of Play, e Ben McCaw, diretor de narrativa do estúdio, quer saber se os jogadores conseguirão derrotar o Carnificina com o boost no desafio.

Ela inclui o Novo Jogo+, um dos recursos mais requisitados, e o modo Ultradifícil para aqueles que curtem desafios ainda mais imperdoáveis, mas também inúmeras melhorias à jogabilidade que sabemos que a nossa comunidade apreciaria: o recurso de modificação visual que permite os jogadores personalizarem a aparência do traje equipado a fim de obter a aparência de outro traje que já tenham, sem mencionar a redefinição de pontos de habilidade para que possam redistribuí-los como quiserem.

Para os colecionadores de troféus, outra boa notícia. Com a chegada do update, um novo pacote de troféus será disponibilizado em Horizon Forbidden West.

Aloy convertendo um caldeirão em Horizon Forbidden West

Além de Horizon Forbidden West, Horizon Call of the Mountain se destaca no State of Play

Antes das novidades de Horizon Forbidden West serem reveladas, Horizon Call of the Mountain apareceu no State of Play. Confira a qualidade do título de PS VR2 aqui!