MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Hora do dia vai interferir no comportamento de inimigos em Anthem

Gameplay promete bastante!

Hora do dia vai interferir no comportamento de inimigos em Anthem

Após o longo gameplay da E3 que foi divulgado ontem, temos mais uma importante novidade sobre Anthem. Mark Darrah, produtor executivo do game, explicou que a hora do dia vai interferir bastante nos desafios que os players irão encontrar nos misteriosos cenários do jogo futurista da Bioware.

Questionado por um fã sobre a possibilidade sobre o fato de os inimigos se comportarem de maneiras diferentes, e até de surgirem criaturas variadas, de acordo com a iluminação, ele respondeu de um jeito bem simples.

Ou seja, ainda não temos muitos detalhes sobre como isso vai acontecer. Porém, sabemos que irá impactar no gameplay. O que é uma novidade interessante, e que já está se tornando “comum” em jogos assim. Dying Light 2, por exemplo, também deve contar com um recurso semelhante.

O problema é que mais do que soluções, essa resposta gera dúvidas. Será que há criaturas que só saem à noite? Haverá missões que terão que ser feitas só de dia? As aparências dos inimigos vão mudar também? Enfim, são muitas questões a serem levantadas.

De qualquer forma, quanto mais sabemos sobre Anthem, mais ficamos ansiosos para jogá-lo. Vale lembrar que o jogo será lançado apenas em fevereiro do ano que vem. Ou seja, ainda teremos que esperar um pouquinho para isso.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias