Notícias

Hood: Outlaws and Legends, do PS Plus de abril, ganhará nova temporada

Crossplay entre plataformas e passe de temporada entre as novidades

por André Custodio
Hood: Outlaws and Legends, do PS Plus de abril, ganhará nova temporada

Hood: Outlaws and Legends, anunciado como um dos benefícios de abril para assinante PS Plus, receberá uma atualização de nova temporada em 5 de abril. Intitulado Ostara, o terceiro ciclo do multijogador adicionará uma centena de cosméticos inéditos, assim como função de plataforma cruzada para squads.

O patch será liberado gratuitamente para os jogadores e poderá ser baixado no mesmo dia em que Hood chegará aos membros PS Plus. Entre as novidades, destaca-se a inclusão de dezenas de skins para personagens, armas e outros detalhes, além de outros itens de personalização.

Independente da plataforma escolhida, amigos poderão se juntar em esquadrões em partidas cruzadas, garantindo emparelhamento aprimorado via convites diretos e um sistema online mais preciso. Como recompensa, a temporada oferecerá experiência adicional e estandartes exclusivos.

A Temporada 3: Ostara estreia em 5 de abril.

Prepare-se para:
– convites de esquadrão cruzado
– um novo Passe de Batalha com mais de 100 cosméticos inéditos
– ajustes de balanceamento
– e mais Outlaws no PlayStation para derrotar!

Isso mesmo! Hood: Outlaws and Legends está chegando ao PS Plus!

Hood: Outlaws and Legends e mais na PS Plus de abril

Na última quarta-feira (30), a Sony revelou os jogos mensais de abril como benefício de assinantes PS Plus. Segundo a empresa, Hood: Outlaws and Legends, Slay the Spire e Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated poderão ser resgatados a partir de 5 de abril. Clique aqui para saber mais.