Notícias

Homem-Formiga deve chegar ao Fortnite em breve

Próximo crossover entre Fortnite e Marvel deixou pequena pista

por Jean Azevedo
Homem-Formiga deve chegar ao Fortnite em breve

Fortnite e Marvel anunciam mais um crossover. Dessa vez, a skin revelada requer um pouco de atenção dos seguidores nas redes sociais para identificá-la. Domino, Cable, Psylocke e Blade estão a caminho da ilha e podem chegar nos próximos dias, com um acompanhante diminuto.

Quem deve dar as caras no popular game é Homem-Formiga. O herói aparece discretamente na imagem abaixo (veja se consegue localizar!).

Fortnite Homem Formiga

O Capítulo 2 da Temporada 4 de Fortnite foi totalmente voltado para a Marvel e seus heróis. Com um Passe de Batalha que recompensava os jogadores ao completar algumas missões com visuais do Homem de Ferro, She-Hulk, Thor e muitos outros conteúdos envolvendo o UCM e os quadrinhos da editora. 

Mesmo com a vasta quantidade de cosméticos envolvendo os heróis, alguns deles, incluindo o Homem Formiga, ainda não figuraram no game da Epic. Por enquanto, ainda não há uma data, mas não deve levar muito mais tempo para isso acontecer.

Fortnite poderá ter skins de Fall Guys

Com a nova aquisição da Mediatonic, a Epic Games terá ainda mais facilidade para criar um crossover entre as franquias da casa. Segundo um dataminer, uma das próximas colaborações de Fortnite envolverá skins inspiradas em Fall Guys: Ultimate Knockout, game da Mediatonic. Confira os detalhes!