Notícias

Guerra do Ponto Zero: Homem-Aranha Zero chega no dia 8 de junho ao Fortnite

Parceria entre Marvel e Epic renderá uma série de cosméticos, começando com mais uma versão do Spider-Man

por Jean Azevedo
Guerra do Ponto Zero: Homem-Aranha Zero chega no dia 8 de junho ao Fortnite

A Epic Games deixou um fragmento do Ponto Zero parar no universo Marvel e Fortnite receberá uma série de cosméticos nos próximos meses. Começando na quarta-feira (8), os jogadores poderão desfilar pela ilha com a skin do Homem-Aranha Zero.

O novo traje do teioso faz parte de uma parceria entre a editora dos quadrinhos e a dona do battle royale. Com a primeira de cinco edições do HQ “Fortnite + Marvel: Guerra do Ponto Zero” chegando às lojas, os consumidores poderão resgatar o novo visual do Spider-Man de graça caso tenham adquirido a revista.

Guerra no Ponto Zero Fortnite
(Fonte: Epic Games)

Seguindo o modelo do Homem-Aranha Zero, outros cosméticos serão adicionados ao game no futuro. São eles:

  • Envelopamento inspirado no Iron Man (13 de julho de 2022);
  • Picareta inspirada no Wolverine (17 de agosto de 2022);
  • Spray inspirado na parceria Guerra do Ponto Zero;
  • Tela de carregamento inspirado na parceria Guerra do Ponto Zero;

Apenas o Spray e a Tela de Carregamento serão itens exclusivos para quem adquirir os quadrinhos. Os demais farão parte da rotação de itens da loja in-game no futuro. Quem assina Marvel Unlimited terá acesso ao código para desbloquear os cinco itens em 28 de setembro, quando a quinta edição estiver disponível para leitura.

Os vouchers podem ser resgatados através deste link. Caso tenham dúvidas sobre como isso funcionará, a Epic montou um FAQ interessante no site oficial que pode ser lido aqui

Epic estaria “testando” Fortnite em primeira pessoa

Um leaker de Fortnite acabou descobrindo um possível modo em primeira pessoa para o battle royale. Segundo ele, a Epic Games já estaria testando a funcionalidade internamente. Confira mais informações aqui!