Notícias

Homem-Aranha: Longe de Casa não foi influenciado pelo exclusivo do PS4

Apesar das referências, diretor jogou muito pouco o game da Insomniac.

por Raphael Batista
Homem-Aranha: Longe de Casa não foi influenciado pelo exclusivo do PS4

Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter algumas similaridades com Marvel’s Spider-Man, mas o diretor do longa, Jon Watts, alega não ter sofrido influências pelo exclusivo do PS4. “Não influenciou o nosso filme porque eu comecei a jogar enquanto filmávamos”, disse.

Apesar do easter egg da selfie no filme, o produtor diz ter jogado pouco Spider-Man e buscou divertir-se com outros games, como Red Dead Redemption.

Então, durante a pós-produção, jogamos Red Dead Redemption. Existe algo reconfortante em ir para casa e cuidar do seu cavalo após um dia de edição. O filme começou a invadir meu jogo quando o multiplayer permitiu recriar exatamente meu personagem como Jake Gyllenhaal. Então, parecia que o Mysterio estava entrando na minha vida.

Como uma forma de celebrar a chegada do filme aos cinemas, a Insomniac Games disponibilizou novos trajes no game. O Upgrade Suit e o Stealth Suit foram as adições realizadas gratuitamente.

Homem-Aranha no PS4

Marvel’s Spider-Man é um dos grandes jogos de 2018. O título captura a essência do Cabeça de Teia como um personagem alto astral, com um gameplay acrobático e dinâmico. Na nossa análise, a história é o destaque. Personagens relevantes, vilões carismáticos e todo o universo criado são dignos das produções da MCU.

O jogo vendeu mais de 9 milhões de unidades e contribuiu para uma previsão de lucro recorde da Sony em 2018. Além disso, tornou-se o exclusivo mais vendido em mídia física no Reino Unido.