Notícias

Homem-Aranha: Longe de Casa tem easter egg de Marvel’s Spider-Man

A Insomniac Games foi prestigiada dentro do filme com uma pequena, mas inconfundível referência.

por Raphael Batista
Homem-Aranha: Longe de Casa tem easter egg de Marvel's Spider-Man

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou nos cinemas e os fãs dos videogames foram contemplados com referências ao exclusivo do PS4. A Insomniac Games prestigiou o lançamento e foi surpreendida ao ver um easter egg de Marvel’s Spider-Man.

Atenção! Este artigo possui pequenos spoilers do novo filme da MCU. Contudo, se você prefere saber absolutamente de nada, recomendamos parar a leitura por aqui. A home do Meu PS4 está cheia de outros artigos fresquinhos pra você.

No longa do Homem-Aranha, existe um momento que o herói tira uma selfie enquanto balança pelos prédios de Nova York. O curioso é que a pose feita pelo ator é a mesma disponível no Modo Foto do game. Uma homenagem bem divertida.

De acordo com Mark Kenney, o roteirista da Insomniac, toda a equipe de desenvolvedores “explodiu em aplausos” ao notar a cena. O estúdio retribuiu a homenagem com o lançamento de dois novos trajes para o jogo inspirados diretamente no filme: o Upgrade Suit e o Stealth Suit.

Marvel’s Spider-Man foi lançado ano passado, e superou todas as expectativas. O game vendeu mais de 9 milhões de unidades e contribuiu para uma previsão de lucro recorde da Sony em 2018. Além disso, se sagrou como o exclusivo mais vendido em mídia física no Reino Unido.