Notícias

Hollowpoint fica mais longe e sem data de lançamento

por Redação
Hollowpoint fica mais longe e sem data de lançamento

Quando as coisas não vão bem nas salas de reuniões entre empresas parceiras, algo tem de ser feito. O exemplo de parceria fica por conta de todos os envolvidos caminharem na mesma direção e sempre com o mesmo propósito, visando o bem para o projeto.

Anunciado na Gamescom de 2014, o shooter game Hollowpoint, do mesmo desenvolvedor de Crackdown 2, Ruffian Games, teve seu desenvolvimento suspenso, pelo menos temporariamente.

hollowpoint_1

O motivo foram divergências entre as empresas responsáveis pelo trabalho de desenvolvimento e publicação do jogo, mas, ao que parece, foi um rompimento que soa como criativo.

Segundo um representante da Magicka Studio Paradox, antes responsável pela publicação, as empresas estavam em constantes discussões sobre a parte criativa do game, o que não levaria a lugar algum. Quando a visão criativa de um projeto de diverge, há sempre um problema para se administrar.

Ainda segundo a Paradox, pelo bem do game foi decidido o fim da cooperação da empresa, ponderando alguns interesses a longo prazo para Hollowpoint. Não houve uma discussão feia, foi tudo pelo bem do jogo.

Em entrevista dada a GameWatcher, o porta voz agradeceu pelo trabalho duro juntamente com a Ruffian: “Nós gostaríamos de agradecer a Ruffian Games por todo trabalho duro e desejamos toda sorte nos futuros projetos. A Paradox estará avaliando internamente a direção criativa do jogo antes de tomar qualquer decisão final”, disse.

hollowpoint_2

Hollowpoint será um jogo 2D com alguma segmentação em 3D, muita ação, táticas pesadas e fontes inesgotáveis de inimigos em todas as direções. No modo cooperativo, poderão jogar até 4 jogadores juntos na PSN. Várias formas dar um upgrade no personagem estarão disponíveis

Para evoluir durante a jogatina o player deverá juntar pontos e experiências para se equipar com novas armas, habilidades e diferentes equipamentos.

Teremos que esperar um pouco para conhecer Hollowpoint e, enquanto isso, estaremos de olhos fixados nas salas de reuniões da Ruffian Games.