Notícias

Hollow Knight: Silksong pode aparecer no showcase do Xbox

Sequência do metroidvania foi anunciada em 2019 mas não teve muitas atualizações desde então

por Jean Azevedo
Hollow Knight: Silksong pode aparecer no showcase do Xbox

A Team Cherry pode mostrar mais de Hollow Knight Silksong, sequência do metroidvania de 2017, no showcase do Xbox & Bethesda — marcado para domingo (12). A informação surgiu após a conta “insider_wtf” compartilhar um meme do game no Twitter sugerindo a estreia do título no serviço de assinatura da Microsoft.

Em Silksong, os jogadores controlarão Hornet, um dos “mini-chefes” do primeiro game e reconhecida por seus movimentos acrobáticos em batalha. Agora como protagonista de seu próprio jogo, a guerreira será levada para um novo reino para enfrentar novos desafios.

Claro, o perfil “insider_wtf” não é uma fonte oficial e essa informação deve ser tratada como um rumor. A publicação só ganhou relevância, pois anteriormente ele adiantou os anúncios do State of Play e cravou a chegada de The Last of Us Part I  — incluindo o lançamento para 2 de setembro no PS5 e a versão de PC.

Em um vazamento recente do database da Steam, Hollow Knight Silksong estava marcado para fevereiro. Ao que tudo indica, saberemos mais sobre o game da Team Cherry em breve.

Hollow Knight Silksong terá 150 novos inimigos

A Team Cherry prometeu muita variedade no gameplay de Hollow Knight Silksong. Além dos movimentos acrobáticos de Hornet, novos chefões e 150 novos inimigos prometem entreter os fãs do jogo de plataforma.

Hollow Knight Silksong - cena de batalha
(Fonte: Team Cherry)

Até o momento, apenas versões para PC e Nintendo Switch estão confirmadas. No entanto, como o primeiro jogo chegou ao PS4 e teve uma série de conteúdos extras na plataforma, espera-se o mesmo da sequência.

Ansiosos para desvendar esse novo reino com a guerreira?