Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Será possível completar 12 missões bem simples para ganhar um avatar da sua casa de preferência na PSN
Vai jogar Hogwarts Legacy no PlayStation? Saiba que a Sony está realizando uma dinâmica bem legal com os usuários da PSN. Para participar da chamada “Taça das Casas”, basta completar algumas tarefas para receber um avatar exclusivo.
As missões, acessíveis neste link, são bem simples e consistem em assistir aos trailers do jogo, responder alguns questionários para testar seus conhecimentos, dar uma conferida na página de pré-venda e muito mais. Ao completá-las, os pontos serão registrados na tabela de classificação da casa de sua escolha.
São 12 quests na plataforma, sendo possível completá-las de quatro em quatro. As próximas levas estarão disponíveis em 1º de fevereiro e 8 de fevereiro.

Hogwarts Legacy será lançado no dia 10 de fevereiro para PS5, Xbox Series X|S e PC — enquanto as versões de PS4 e Xbox One chega em 4 de abril.
As tarefas da PSN não são as únicas que poderão ser completadas, não. Além das missões da campanha principal, Hogwarts Legacy também terá mais de 100 quests secundárias. Confira os detalhes!
Fonte: PS Store
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança