Hogwarts Legacy motivou Warner a expandir o “Potterverso”
A companhia entendeu que o game deixou sinais positivos
A Warner Bros. sabe o que tem em mãos com a franquia Harry Potter e o recado dos consumidores foi dado. Hogwarts Legacy alcançou as 24 milhões de comercializações e foi o game mais vendido em diversas regiões do mundo, como nos EUA. Por isso, os fãs da franquia podem esperar uma expansão do Potterverso daqui pra frente.
Após uma reunião com investidores, JB Perrette, diretor executivo, cedeu entrevista à Variety e deixou claro que os próximos passos devem animar os fãs de Harry Potter. Neste exato momento, Quidditch Champions, um desses projetos, está em fase de testes — trazendo um complemento de peso, ausente no RPG de mundo aberto: o quadribol.
Com todo o tempo e dinheiro gastos em “Hogwarts Legacy” em 2023, a principal franquia de jogos em que Haddad e Perrette estão focados em expandir é o Potterverso. Isso inclui o título previamente anunciado com o Quadribol, o esporte dos bruxos que infelizmente foi deixado de fora de “Hogwarts Legacy”, atualmente na fase de teste beta.
Fez história sim! Hogwarts Legacy desbanca CoD nos EUA
Com o desempenho comercial de Hogwarts Legacy em 2023, fica fácil entender porque a WB Games quer continuar apostando na franquia. A aventura no universo de Harry Potter foi a mais vendida do ano passado nos EUA. Veja aqui!